POLÍTICA DA QUALIDADE

Compromisso com a satisfação dos clientes, garantindo a melhoria contínua de nossos processos e a rentabilidade dos negócios.

NOSSOS VALORES

MISSÃO: Oferecer refeições e serviços com excelência, garantindo atendimento de qualidade que proporcione a satisfação dos clientes.

VISÃO: Ser referência no mercao de alimentação, reconhecida por sua credibilidade e eficiência na prestação dos serviços.

VALORES: Dedicação, Ética e Respeito, Integridade e Comprometimento, Valorização Humana e Transparência.

CERTIFICAÇÃO ISO 9001

A NBG Alimentação e Serviços Alimentação e Serviços possui hoje um padrão de qualidade, o que nos conferiu em 2002 a certificação ISO 9001, sendo a pioneira neste setor a receber a certificação. Somente uma empresa que segue e garante rigorosos padrões de qualidade pode atingir tal mérito, o que deixa nossos clientes ainda mais confiantes nos nossos produtos e serviços.

EXCELÊNCIA E QUALIDADE

Os diferenciais da NBG Alimentação e Serviços estão na adesão de práticas exclusivas e eficientes visando a qualidade e a segurança alimentar.

Vejam algumas dessas práticas:

  • Normas de segurança alimentar, para garantia da qualidade na prestação de serviços;
  • Controle de qualidade e auditorias, desde a seleção do fornecedor até o consumo da refeição;
  • Elaboração de produtos de acordo com as práticas de qualidade.